...e a minha vontade de ir, me consumindo!
Björk Guðmundsdóttir nasceu em 1965, é islandesa e possui um dos repertórios mais loucos que já ouví em toda a minha vida.
Ela começou sua carreira aos 12 anos, como cantora solo. Depois pulou por uma série de bandas como Exodus, Tappi Tikarrass, KULK e The Elgar Sisters. Porém aquela que lhe projetou internacionalmente (e é uma puta banda, diga-se de passagem!) foi The Sugarcubes, grupo que proporcionou à Björk maior liberdade na música experimental.
Quem tiver afim de ouvir Sugarcubes, peça-me porque meu amigo Iago me deu quase todas (ou terá sido todas mesmo?)... hehehe! ;D De qualquer forma, vou colocar uma no próximo podcast!
O fato é que, como eu anuncio no podcast 3, a voz que melhor interpreta “Human Behavior” será a musa do Tim Festival deste ano, que terá palcos espalhados em três cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Não sei até que ponto Arctic Monkeys pode interferir na opção "show predileto", mas sem dúvida a moça islandesa vai deixar sua marca bem firme, e forte com seus berros bem mesclados à tons suaves e sussurros que só os loucos (vide: moria) sabem bem o que quer dizer, e assumem que adorariam fazer o mesmo!
xD
Taí um pouquinho do que os sortudos vão ver em Curitiba, Sampa ou Rio...
.: Human Behavior :.
0 Hello, hello! Comente! ;D:
Postar um comentário