Um certo PH de rio...[amo tanto os meus amigos - parte 03!]

Parece benção mesmo.







Há mais ou menos um mês tinha programado algo completamente diferente para a minha folga agrupada (para os que não sabem, só tenho duas folgas juntinhas - que no trampo chamamos de "agrupada" - uma vez no bimestre!). Pensei em viajar denovo, curtir os ares e beira-mares de agosto.


Mas quem me conhece bem sabe o quanto eu sou decidida, e como me saio bem de coisas mal resolvidas. Assim, dei um pontapé no destino previsto entre os sonhos e ilusões de outrora para me aventurar em outra coisa, completamente diferente: Viajar com uma das minhas avós.


A última vez que fiz isto foi em janeiro, pegamos "o barco" e fomos direto pra Parnaíba, visitar meu padrinho (que por sinal, é irmão dela). Foi lindoooo! Pude ficar pertinho das minhas amigas May e Kah, e presenciar momentos bem importantes como a primeira tatoo da May (só faltava ela!), ví coisas muito belas no centro cultural de lá feitos por amigos, parceiros, e pessoas que têm uma vibe muito boa. Estas eu pude ter contato através do Renan e do Thiago (aproveito para agradecer demais!)


Visitei lugares que não via há anos (e também conhecí outros), fui em praças, espaços históricos, praias, faróis, bares... Só não aceitei mesmo o convite de ir pra casa da Tia lá da praia que jurava de pés juntos que a Kah era amiga dos sobrinhos mineiros dela... aoeuhaeoaheu! Todas aquelas caipiroscas foram coisas lindas de Deus. O vatapá da Tia Ana Lúcia então, pode é botar bahiana na minha frente, que pra mim, nenhuma faz igual, nem tão bom!


Foi uma viagem e tanto, e para a minha vózinha, que vive enfurnada dentro de casa...foi explêndido.


E não é que decidimos ir denovo esta semana?
Só que como "combinar algo" é sinônimo de "não dar certo", eu acordei há algumas horas e ví este e-mail:







Se eu fosse o Charlie Brown, o Paulinho seria Linus - o melhor amigo.


Aquele que não se movia na sala de aula, nem abria a boca... era super tímido. Mas hoje em dia me grita no meio da Av. Paulista, abraça e fica pulando, sem a mínima preocupação se os outros estão se perguntando: "será que eles são autistas?".


É pra quem eu conto todas as minhas mazelas, alegrias e travessuras. É quem não tem papas na língua e me diz o que pensa, discute, e consegue clarear a minha mente quando ela tá afogada na escuridão das dúvidas.



Ele trouxe pessoas preciosas para a minha vida, como o Kássio; esteve presente nos momentos mais loucos, insanos e felizes. E me permitiu dividir o mesmo em relação a sua vida.



De menino tímido, ele evoluiu pra um desafiador, um guerrilheiro. E se mandou daqui em busca dos seus sonhos. Hoje em dia ele mora na cidade da garoa, trabalha com pessoas maravilhosas, e tem o amor de sua vida bem pertinho de si.



Lógico que tem a parte ruim... ele tá longe da família por mais tempo, e dos amigos inseparáveis também. Mas isso não te pertence maaaaaais! Pelo menos por um fim de semana! xD~


Sábado tá chegando.
E ele é tão amado por minha família que ao saber (agora há pouco por telefone) que ele viria, minha avó já desistiu da viagem, só pra vê-lo. hahahahaha! xD~


Pode até ser que o destino seja cruel comigo e não me permita vivenciar o que vou deixar aqui escrito mas:


O próximo fim de semana será O FIM DE SEMANA!!!



Porque amigos de verdade quando se juntam, êeeee bagaaaaaaaaaaça!!!

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc