Mostra de Chorinho no Trilhos



Pixinguinha será o grande homenageado, e eu estou num pulo só pra curtir esse
"Tico-tico no Fubá"! Alguém aí afim de ir?


A Fundação Cultural Monsenhor Chaves, junto à Prefeitura de Teresina, têm caprichado nos eventos para animar a cidade que andava tão apagadinha depois que o tal badalar dos sinos obriga os lugares mais pops apagarem seus luzeiros depois de certo horário. Desculpa para não sair, não tem! E dizer que em Teresina não tem nada...é mentira!


O site da FCMC está sendo atualizado diariamente e sempre dando diversas opções para que todos possam respirar um pouco mais de cultura pela cidade.


O que me faz publicar isto hoje é a matéria que ví hoje cedo sobre a Mostra de Chorinho que será realizada logo mais no Espaço Cultural Trilhos. Tico-tico no Fubá, Brasileirinho, Carinhoso, e outras canções que o meu querido vovô me ensinou a ouvir, serão interpretadas por várias artistas piauienses, a partir das 21hs.


Essa mostra faz parte do 15º Festival de Bandas de Teresina, que têm levado várias bandas para tocar em praças e cartões postais da nossa terrinha quente. E tá lindo viu!


Apareça! Divirta-se... e dance pelo menos uma comigo!


:D


0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc