Já recadastrou o seu?

Hoje fui ao centro com uma amiga, ela queria fazer algumas compras na C&A, já que o namorado dela estava completando mais um aninho hoje. Chegando lá, as moças (muito bem instruídas a fazer um belo marketing de todas as facilidades da empresa) me perguntaram logo se eu tinha o tal Cartão Ibis C&A. E eu, prontamente, comentei: "eu não."


Continuamos a olhar as variedades de calçados e roupas, e depois de escolhermos qual o melhor presente para presentear o namorado desta minha amiga, lá estávamos nós, seguingo os passos da vendedora, que me cedeu gentilmente uma cadeira para sentar, enquanto ela tomava meus dados para ver se era possível fazer um cartão da loja.


Eu, que ando fugindo dessas lojas por ter a total consciência de que nunca vou me curar do meu vício de compras, tirei a identidade da bolsa com vontade de não tirar... Ela pegou, digitou alguns números e lá aparece a mensagem: "Seu cpf não está cadastrado".


Eu morreria e não lembraria que todos os anos, já que eu não faço Declaração de Renda, eu deveria fazer a tal Declaração de Isento de IRPF (imposto de renda de pessoa física). Se vc não faz, vc praticamente não existe para o governo, para o mercado, ou até mesmo para a sociedade, generalizando logo a coisa.


Se vc ainda é lezada (o) como eu, e ainda não foi nos Correios fazer o seu recadastramento, ou não está afim de pagar (isso mesmo! vc paga!) caso atrase, entre no site da Receita Federal e faça o seu recadastramento (grátis) até o dia 30 de novembro.


É fácil e rápido... basta ter em mãos os números do seu cpf, título de eleitor e identidade.


Se você estiver na dúvida (sem saber se fez ou não), clique aqui e tente refazer, porque não é nada legal dar dinheiro de multas para o Lula continuar nessa...


0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc