Amy Winehouse



"For you I was a flame,
love is a losing game"
[Amy Winehouse]






Triste saber que a Amy Winehouse se foi e não teve tempo de mudar as coisas.


Triste acreditar que ao redor do mundo, milhares devem passar pelos mesmos problemas familiares e/ou emocionais, que sugerem o consumo de álcool e drogas, e torna-os escravos de seus vícios. E terão um fim parecido, numa sarjeta, num banheiro, com o corpo estendido na cozinha ou na sala de estar.


...e nenhum terá tempo de se recuperar.


Triste entender que a nossa educação é tão precária que não nos prepara para os problemas da vida; Ou simplesmente não nos faz perceber que somos humanos, e não meros produtos.


A moça que encantou a todos na minha casa por seus improvisos e voz marcante, hoje não passa de alguém que foi fraco. Embora no fundo não saibamos nem metade do que ela deve ter passado, e o quanto ela pode ter sido forte em certos momentos da sua vida.


Até mesmo porque é preciso ter muita força pra dar a cara a tapa, e ainda escrever tudo o que se sente em uma letra de música não é? E quando se trata de um álbum inteiro?


Que seu espírito descanse e encontre a paz.


E que, os que ainda estão na luta, encontrem outras maneiras de aplicar e potencializar suas forças para mudarem seus destinos.



0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc