Cícero Filho no Jô



Autor do longa "Ai que vida", produzido no nordeste, com a atuação de amigos, e alunos da faculdade, participou do Programa do Jô Soares, na Rede Globo, e terá sua entrevista exibida daqui a pouco.

"Ai que vida" virou febre, e assim como o "hare baba" de Caminho das Índias, tem seus jargões repetidos pelo povo que não se intimida ao imitar seus personagens. "Casa com o Gerald mulher, ele é rico" é o que mais escuto por aí.

Vamos ver de onde saiu tamanha inspiração para um filme tão popular, e tão próximo da realidade interiorana de alguns municípios próximos daqui. Retratar a pobreza de forma cômica é no mínimo estimulante. Porque no fim você acaba retratando a riqueza maior encontrada no afeto, amor e compaixão que as pessoas mais humildes ensinam aos ditos "grandes".



Cícero Filho - Cineasta

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Julianna disse...:

    Olá!
    O "ai que vida" tbm tá o maior sucesso aqui em bsb, acredita? Todo pirateiro que se preze tem que ter, hehehe.
    Outro dia, eu bebia animadamente com um grupo no Libanus, e o pirateiro mostrou o primeiro filme do bolo q ele tinha, justamente o ai que vida. Falou que é um dos que mais saem! hehehe

    Bjos!!

    Julianna

  1. Aldeneides Leal disse...:

    Parabéns ao Cícero!!!

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc