Podcast das Divas!

Pra quem ficou super curioso em relação às três divas citadas, apresento-lhe o Podcast com canções delas!

Clique no player disponível na sessão "Nas Ondas do Rádio" e divirta-se!

3 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. charles mala disse...:

    não aparecem,as explicações continuam sendo uma questão de fé.
    ATENÇÃO E CARINHO PARA OS IDOSOS SÓ FAZEM BEM
    Terceira idade, Os números são taxativos e bem conhecidos: a proporção de pessoas idosas, em muitos países está crescendo rapidamente e a parcela dos que tomam antidepressivos, especialmente depois dos 6 0 anos, também está subido,ano a ano.A novidade é que os remédios já não estão ajudando.Uma pesquisa realizada pela médica americana Cheryl Dellasega,da Universidade dos Estado da Pensilvânia.concluiu que os antidepressivo diminuem a capacidade mais simples e atrapalham a memória de homens e mulheres acima dos 80 anos.A avaliação durou três anos e foi feita com 351 cidadãos suecos.Esse resultado só reforça a necessidade de se dar mais atenção aos familiares que envelhecem.De acordo com psicólogo Silvia Martinelli Deroualle,da Universidade de São Paulo,já é um grande avanço ouvi-los sempre que possível,levá-los com regularidade a pequenos reuniões e demonstrar carinho por eles o tempo todo.Eles precisam se sentir amados e requisitados,diz Silvia Também produz um efeito excelente incentivá-los a aprender e a executar qualquer atividade que force o uso da memória.

  1. charles mala disse...:

    A VELHICE COMEÇA AOS 27 ANOS-O cérebro declina muito mais rápido do que você imagina
    Aos 27 anos de idade, você ainda é jovem. Seu coração está zerado, a pele quase perfeita e os músculos não doem. Mas o seu cérebro, a decadência já começou. Os neurônios ainda estão lá, mas as conexões entrem elas (as sinapses.) começaram a piorar.E isso afeta vários habilidades mentais.A primeira a ir embora é a inteligência especial: sua capacidade de desenvolver objetos e visualizá-los mentalmente.Funções mais primordiais,como raciocínio e a memória,também perdem força rapidamente e já estão bem mais fracas quando as pessoas chegam aos 30 anos de idade.Essas são as conclusões de um estudo gigantesco,que foi realizado pela Universidade da Virginia e mediu as habilidades cognitivas de 2 mil pessoas de várias faixas etárias.Você pode achar que ainda é muito jovem para ficar gagá.Mas a natureza não.Do ponto de vista evolutivo,por volta dessa idade você já veria ter se reproduzido.E por isso,já está estaria chegando a hora de se aposentar explica o neurologista Paulo Henrique Bertolucci,da Unifesp,Afinal,o homem das cavernas não vivia muito mais que 30 anos,E seu cérebro é idêntico ao deles.Mas não se desespere.Os cientistas também descobriram que algumas habilidades,como a verbal,continuam crescendo ate os 60 anos.E aprender coisas novas aumentando o número de informações no cérebro,compensa parcialmente as perdas cognitivas.A velhice mental existe.Mas ela é só uma coisa da sua cabeça.

  1. charles mala disse...:

    O BARÃO COMEDOR DE CRIANCINHAS - Gilles de Rais lutou com Joana D’Arc contra os ingleses, mas caiu em desgraça por causa de seus hábitos alimentares.
    Em 1432, os aldeões de Machecoul, na Bretanha Francesa, estavam amedrontados. Suas crianças estavam desaparecendo nos bosques: primeiro havia sido o filho de ferreiro, seguindo de mais 5. Nas tavernas, entre goles de vinho, suspeitava-se de duendes malignos e javalis de olhos de fogo. Já os céticos tinham um suspeito mais real: o mandachuva de região, o barão Gilles de Rais. Blasfêmia dizia o povão. Aos 28 anos, o barão era um herói nacional, ajudara a liberdade à cidade de Orléans dos ingleses e, acima de tudo, lutara com a heroína e santa Joana D’Arc. É verdade que, deste a morte de Joana queimada pela igreja na fogueira em 1431 Gilles andava meio esquisito, isolado-se em seu castelo e cultivado uma fama de mau. Com Joana, foi-se a parte boa de mim. Sobrou meu lado escuro, teria dito.
    Pois bem, os céticos tinham razão: Gilles comia criancinhas (no sentido sexual) e, depois de matá-las, se alimentava de sua carne. O barão atraía as crianças para o seu castelo com promessas de presentes. Servia-lhes um belo jantar e, após a sobremesa, levava-as para uma sala secreta. Lá, pendurados por um gancho, os jovens sofriam violência sexual, sendo estripados vivos logo depois e então fatiados, preparados e servidos para os presentes. Sim, as refeições canibais não eram solitárias: para realizar seus feitos, Gilles contava com o auxilio de dois primos, uma governanta chamada Poitou, um falsário italiano gay e o padre local, entusiasta da magia negra. As mortes mais de 40 começaram dar na vista. Durante uma caçada, dois nobres chegaram a ver poitou enterrando os pedaços de uma vitima. Mas devido ao prestígio do assassino, uma muralha de silêncio foi erigida, escreveu o historiador Jean Banedetti em A vida de Gilles de Rais. Em 1440, porém, Gilles teve a má idéia de brigar com o clero Francês. Lelé da cuca invadiu uma igreja em plena missa e seqüestrou o padre. Num caso desses, até um nobre herói de Guerra era chamado para prestar esclarecimentos. Eis que o bispo de Nantes, encarregado do processo, trouxe á baila a história das crianças desaparecidas. Foi autorizada a tortura de Gallis, mas nem foi preciso pressionado, o barão confessou tudo, sendo enforcado e queimado. A saber: a governanta e o italiano também foram para a forca, os primos fugiram e o padre foi inocentado.
    Caso encerrado? Mais ou menos. Apesar de nenhum historiador questionar a culpa do barão, é de estranhar a desenvoltura com que ele levou a cabo seus atos macabros. Alguns levantaram a hipótese de que, além de Gallis, havia mais gente graúda envolvida. Mas esse mistério foi para a forca junto com o barão.

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc