Gentilmente despedaçada...

.
"E a força que nunca seca
Pra água que é tão pouca"

[Chico César]


Isto é a minha alegria, que vai desfalecendo ao perceber que o show tão esperado não vai mais  acontecer. Pois resolveram trazer
Chico César no lugar de Paulinho Moska.

Abafa bem aí...

Nada contra o Chico César, até porque ele tem composições incríveis também (e um trabalho voltado ao meio ambiente e pobreza no nordeste, fora do comum!). Sua arte genuínamente nordestina já se fez presente em Teresina por diversas vezes, e eu...bem, eu ando em busca de coisas novas, novos ares, novas canções, novos sons, melodias, tons de vozes, batuques...

Me entristece ver que às vezes nós somos parte de uma ilha, e não temos contato com um show realmente diferente de tudo que já tenhamos visto. E quando isso acontece, às vezes não dá ninguém (não é Alanis?).

Trazemos aos palcos sempre as mesmas pessoas, que por melhores que sejam, são sempre as mesmas. E isso me faz lembrar algo que ouví em algum lugar, mas não lembro a referência:


"Abre tuas janelas óh povo gentil. Abre e abraça o bloco que passa... mas não acompanhe o mesmo bloco pra sempre, porque às vezes há um batuque diferente e bem decente te esperando na praça."

;]


Eu, como diria o Chico César: "...quando criei asas, voei"

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Su disse...:

    Taninha, está ótimo! Adorei!

    Aprovadíssimo!

    Bjão!

  1. Nuvem disse...:

    dá licença bim aí, que eu também nao gostei muito. =/

    E eu pensando que ia chorar ouvindo " é tudo novo de nooovo..."


    aiai...
    beijos querida.

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc