O mal uso da Mídia


Cada vez mais estamos expostos às barbaridades, através da mídia e da informação, ao ponto de já nem saber distingüir o que é real ou ilusão nisso tudo.

Há realmente ilusão?

Pois bem, se ela existe com certeza anda longe do planeta terra, onde tudo é tão comercial e a bondade aos poucos vai se esvaindo, dando lugar à superficialidade.
Uma prova disto é você mesmo. Quantas pessoas você já abraçou hoje? E porque não abraçou? Mas aposto que você já tem a sua teoria e um culpado para a morte da Isabela!

Eu, por exemplo, estou sendo super maldosa em postar tal tópico, já que alguém um dia vai ler isso aqui e pensar: "Cara, tá baratinho óh! Só 50 reais!!!", quando na verdade eu gostaria que refletisse sobre "o quanto as coisas no Brasil vão de mal a pior".

Mas deixa pra lá, talvez eu não consiga ser fiel o bastante ao choque de ter visto uma arma branca, chamada "soco-inglês" ser vendida por apenas 50 reais pela internet... E está aí óh... ao seu alcance! Facinho! Facinho! ...quando nem devia estar.

Se você tiver 50 reais + o valor do frete, você (grande otário) poderá ter em suas mãos o poderoso "soco-inglês" que o Constantine usou para acabar com um daqueles espíritos esquisitos do filme.

Como você talvez não tenha o poder de ver espíritos, quem sabe você pratique com os vivos não é? Começando pelos de casa...

Caso o faça, você vai ser julgado, condenado, mas estará livre em poucos meses, principalmente se você tiver um curso superior ou muito dinheiro no bolso.

¬¬
vergonhoso.

É por essas e outras que dizem que o Brasil é a casa da mãe Joana. Mas coitada dessa senhora Joana viu?! Porque do jeito que as coisas andam, talvez nem ela agüente!
.

4 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Aldeneides Leal disse...:

    Ter internet é muito bom, não tem como negar o avanço das coisas, mas tudo vai se tornando cada vez mais distante como um abraço.

    bjo Tania

  1. Elói Freire disse...:

    ei tania, soco ingles é arma para idiota, não digo isso do ponto de vista arma = violencia = ruim e sim do ponto de vista marcial

    ela não te fornece o principal, que é segurança, a utilidade de uma arma é defender o usuario, por isso elas tem alcance ou cabos, isso afasta o perigo e protege o usuario, soco ingles é na mão, não defende nada.

    uma arma não é algo para ser temido, se vc for uma pessoa de bem. o melhor acima de tudo é aprender sobre e como usa-las, teme-se o desconhecido isso é a sina da humanidade que nasceu quando o primeiro se deu conta que pessoas morrem e não sabem o que acontece depois.

    eu tinha a minha faca que infelizmente quebrou, ja estou providenciando outra e hoje mesmo adquiri a minha faca de back-up, o ideal é andar com mais de uma e espalhadas pelo corpo, assim quando se precisar sabe-se que pode contar com ao menos uma.

    o porte da arma branca é liberado, quem quiser pode andar com um canivete ou com uma lança de 5 metros. não existe mais nenhuma lei regulamentando o porte de arma branca, então o que não esta fichado é liberado. o que pode acontecer é que caso o portador apresente o que se chama de "atitude suspeita" ele pode ser levado para prestar depoimento ou coisa do tipo, mas nao pode ser preso nem a arma retida.

    um soco ingles por si só já é uma atitude suspeita (e reafirmo, idiota) já que a única utilidade que ele tem é ferir, mas não há crime antes dele ocorrer entao é só a visita à delegacia no máximo. uma faca por outro lado é uma ferramenta, cozinheiros que o digam, assim como mergulhadores, aventureiros, eletricistas e outros.

    então para concluir, não tenha medo das armas brancas, ela não fazem mal, conhecendo-as verão como são gente fina, se quiser depois te explico um pouco mais e te dou uma noção de como usar uma numa situação em emergencial.

    mas já te aviso, a minha faca por exemplo era uma excelente chave de fenda e saca rolhas.

  1. oauehaoehaouehaoueh!!!!

    xD

    Acho que teu comentário foi um dos mais me fizeram rir em quase um ano de blog Elói!!!

    aoeuhaoeuhaueu!!! xD

    E nem me enrole! Eu quero é macarronada!!! xDDDD~~

  1. Elói Freire disse...:

    é tão raro eu falar algo sério que quando falo levam na brincadeira... vou chorar assim

    faço a macarronada depois que vc aprender a flipar uma faca

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc