Conduta de Risco

"A equação é simples: quanto menos sujeira, mais fácil de limpar"
(Michael Clayton)

"Eu sou Shiva. O Deus da morte"


Hoje assistí a um filme muito interessante. Aliás, lembro de ter visto cenas dele na Cerimônia do Oscar, onde Tilda Swinton (que interpreta Karen - a vilã) levou a estatueta de melhor coadjuvante.

Não fazia idéia do que era o filme, até um dos apresentadores tecer certos comentários que vão de encontro à minha concepção de que os filmes ganhadores do Oscar, em sua grande maioria, não são os melhores na realidade. Foi aí que comecei a procurar a lista dos indicados e dos que quase chegaram lá...

Estou assistindo um por um, calmamente, dando intervalos de no mínimo 15 dias entre um filme e outro para "não bagunçar as idéias". E se fosse votar no melhor filme agora, com certeza tería sérios problemas já que não sei dizer se o melhor é Conduta de Risco, Senhores do Crime ou Ponto de Vista.

Ah, mas quem sou eu para criticar tal premiação. Gosto é indiscutível mesmo, então não levem a mal minha "opiniãozinha". O fato é que filmes intrigantes me ganham de qualquer jeito. Principalmente se tiver mais joguinhos de raciocínio e menos chororô.


Leia mais sobre: Conduta de Risco (Michael Clayton - EUA, 2007)

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc