Vavá Ribeiro!

"Ancorado, não tem o que eu não fiz
só pra merecer você..."




Não sou de gastar muito tempo assistindo Televisão. Mas estes dias tenho tido sorte quanto à programação. Nas madrugadas, filmes interessantes na nave mãe (parafraseando Ailton Cerqueira! xD) . Nos fins de semana, vem a sorte de encontrar programas tão bem produzidos e interessantes quanto este aí... Mas deixe-me falar do convidado!

Quem é próximo a mim sabe que sou apaixonada pela obra do Vavá Ribeiro. E quem não o conhece ainda... Saiba que vale a pena!

Ele gravou um especial muito bonito na Tv Câmara, para o programa "Talentos". A fotografia casou-se perfeitamente com seu belo (e afinadíssimo) tom de voz, letras lindas, e de quebra, a sensibilidade e incrível simplicidade deste jovem rapaz.

Sucesso Vavá!
Agora e sempre!!!


Assista mais, aqui:

Vavá Ribeiro (cantor e compositor) (Bl. 01)

Vavá Ribeiro (cantor e compositor) (Bl. 02)

Vavá Ribeiro (cantor e compositor) (Bl. 03)


Ou se preferir, faça o download!


Fonte: Tv Câmara

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Anônimo disse...:

    Me agrada os ouvidos e o coração quando escuto este moço cantar. É uma pedra rara Tania!

    Lindo demais vc postar esses vídeos aqui, pois eu não pude assistir na Tv.

    Este programa ficou realmente divino.

  1. Anônimo disse...:

    Oi, Tânia, sou o dito cujo, Vavá Ribeiro. Revirando o google com o meu nome, descobri sua campanha de divulgação do meu trabalho! Não dá pra descrever a alegria que sinto em saber do privilégio de me dispor de atitudes tão serenas!! Obg, digo, muiiiitoooo obrigado!! Bjos e feliz 2009!!

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc