2008 - Ano das mudanças?

Resolví me aquietar no último mês.
...aquele último mês do ano.
Não sei ao certo qual dos inúmeros motivos moveu minha vontade de parar com mais força que os demais. Mas resolví parar.

Parar... sentar... e observar mais ainda. Até que os olhos revirassem entre o cansaço, e a tortura.

Vejo (ou seria - não vejo?) coisas terríveis.
Vejo (ou seria - não vejo?) coisas que não gostaria de viver.

Mas o que é a vida sem lágrimas? Sem saudade? Sem barulho?
Os gritos de alegria não ecoam mais por aqui, e isso me incomoda.
Na bina já não aparece o 0818804... e isso também me sufoca.

Mas já é hora de recomeçar a andar.
Então... vamos mudar!

E eu começo pelo template, e a retomada do meu antigo café.

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc