Let's read something...























xD

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Naty disse...:

    Sempre passo por aqui, sempre leio você, sempre me divirto com as tiras, sempre admiro mais a tua capacidade de transformar em humor as coisas duras, geladas e infames... rs. Sempre estou por aqui mas às vezes me falta as minúcias necessárias pra comentar esse teu talento óbvio.
    hihihi
    O blog tá lindão. Beijim saudoso, Taninha!

    ;*

  1. Jota Pê_The disse...:

    Eu lembrei deu ensinando tarefa pra minha sobrinha e também de mim me ensinando minha própria tarefa sozinho tempos atrás: as coisas mudam...

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc