Como foi tudo até 11 anos atrás?

Esta noite a Rede Globo de Televisão vai exibir "Por toda a minha vida - Renato Russo", para homenagear o cantor e compositor que nos deixou em 11 de outubro de 1996, há quase 11 anos, vítima de HIV.

Dono de uma crítica impiedosa, Renato é o ícone da adolescência, e muitas gerações ainda vão veneré-lo por muito tempo. Escreveu letras eternas, de melodia simples e mensagens fortes.

"Por toda a minha vida" é uma série de documentários que se propõe a divulgar a vida e obra de grandes nomes da música popular brasileira. Começou com Elis Regina, também foi tema o cantor Leandro (da dupla Leandro e Leonardo), e agora teremos a oportunidade de ver depoimentos da família e amigos de Renato Manfredini Junior, além da atuação de João Nunes (interpretanto Renato na infância) Vinícius Rodrigues (que irá interpretar o Renato jovem), e
Bruce Gomlevski (que já atua pelo Brasil no espetáculo "Renato Russo, a peça"), interpretando o cantor pouco antes de sua morte.

O "Por toda a minha vida - Renato Russo" você assiste hoje, após o Globo Repórter!

:)

Força Sempre!

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc