Dia da Toalha

"Don't forget your towel! And don't panic!"



É...
Eu estou andando por aí sim, com a minha toalha muito bem acomodada no meu pescoço. Isso tudo para homenagear o autor de cinco dos livros que me fizeram dar boas risadas há alguns anos.

Conhecí O Guia do Mochileiro das Galáxias através de um filme, que o amigo JotaPê me convidou para assistir no apê de Pedro Jansen com uma turma até animada para vê-lo. A princípio era tudo muito tosco, sem sentido, e a Pat Vaz lendo todo o crédito no fim da sessão pareceu bem mais divertido que o filme em si. Mas eu não me contento fácil.

Tempos depois dei de cara com os livros... um por um.
Comprei o primeiro e rí horrores com as teorias, peripércias e a semelhança de seus personagens com figurinhas bem conhecidas. Por exemplo: Os Vogons lembram os apáticos do Senado, talvez? Fora aquelas figuras excêntricas como o robô depressivo (versão enlatada dos emos?). 

Tudo parecia um emaranhado de mensagens embutidas em coisas absurdas e ao mesmo tempo bizarras. Mas fui comprando um por um e ria cada vez mais. Quem já leu sabe que vc pode esquecer qualquer coisa quando partir em viagem pelo universo, mas nunca, JAMAIS esqueça a sua toalha.

E hoje, dia 25 de Maio, os fãs da obra mais divertida de Douglas Adams comemoram O Dia da Toalha - Don't Panic!


Eu já estou andando por aí com a minha desde a hora em que acordei. Cadê a sua?
Estou tirando fotos de algumas coisas (pena que não consegui tirar foto de uma pessoa que tombou tentando entender pq eu andava com toalha no pescoço...hahahah!), tá divertido.





.

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc