A minha luz está aqui...


"One day our generation
is gonna rule the population"
[John Mayer]


Embarquei na idéia de postar sobre um disco que comove, e apresento a minha estrela guia de todas as manhãs, noites, tardes de sono, e festinhas solitárias que faço no meu quarto com meu computador, algumas bebidas e muita música. O que escuto? O carinha que nem sempre repete os solos... John Mayer.


Além de namorar a Jennifer Aniston, muitos dizem que ele tem fama de artista sensível, e com certa frequencia aparece em capas de revistas em seus looks exóticos (como Borat), sempre com alguma ironia aos jornalistas que infernizam sua vida. E mesmo tendo poucos aninhos de carreira - mal completou 31 anos - já carrega vários gramys nas costas e o tão desejado título de músico mais versátil dos últimos tempos.


Suas inspirações são Stevie Ray Vaughan e Jimmi Hendrix, que aliás, teve sua canção "Bold As Love" muito bem regravada por ele. Como se tanta inspiração não bastasse, Mayer ainda tem um pensamento libertário sobre cultura musical, dando total liberdade à troca de seus bootlegs (áudios de shows) na internet, e deixando alguns com livre acesso em seu site... tudo com a intenção de recriar em casa a mesma sensação dos shows. Certamente, um belo presente aos fãs.




Where the light is - John Mayer Live in Los Angeles, é um album ao vivo, lançado em 2008. Começa com cinco canções acústicas, e continua enchendo os ouvintes de boas surpresas, fazendo um verdadeiro apanhado das melhores músicas dos seus sete álbuns lançados anteriormente. "Vultures", "Belief" e "Waiting on the world to change", talvez as mais conhecidas, são divinamente executadas com toques de improviso sutil, mas presente.


O álbum termina com minha canção favorita "I'm gonna find another you". Quando eu penso que ele já passou pelo pop, rock, e groove, ele surge com uma pitada de blues, e invade o meu player com metais, cantos e solos de um blues perfeito...o meu blues!!!


É bem aí que eu morro.


"Girl i see through, through your love.
Who do you love?
Me or the thought of me?"



Recomendo. ;D
Part - 01 and 02


Mas info:

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Alícia Melo disse...:

    só digo uma coisa, viu? eu pegava mesmo, horrôoooores. aff.
    ele tá na lista de sonhos. ahhahahahahahahah
    =***

  1. Cami. disse...:

    ôoo vicio viu dona menina!

    haha.

    amo tu! ;*

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc