Vou alí mas volto!

.
"I never saw the light
I waited up all night
But I never saw the light"

[Keane]


Desculpa aí, mas depois da festinha supimpa de ontem (vide foto dos belos - meu amigo Kássio e io), eu tô embarcando pra mais uma... 
Vou ver o Tom Chaplin de perto, e constatar se ele é realmente um Hobbit.

Não aguardem fotos, por favor, não me cobrem isto. A emoção de ouvir uma banda que realmente se gosta é única, coisa que senti há um ano e meio, no show da Björk (já escreví sobre isto aqui...aproveite pra fuçar os arquivos deste blog!), no Tim Festival.. e como dizia Rafael Campos ao me ver viajando na música sob efeito de coca cola: "Taninha entrou em transe".

Pois bem. Entrarei em outro no dia 10.
Mas desta vez, com o Keane!  ;D

Mochila pronta, só me resta esperar que todos vocês me guardem em seus pensamentos positivos, porque é disso que eu gosto! xD GoOd VibS!

Cuidem-se!
E até a volta!


;D





0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc