Podcast 11!

"E onde a sorte há de te levar
saiba, o caminho é o fim mais que chegar"

[Next Time Aroud - Little Joy]



Eu não poderia deixar o ano passar, sem vir aqui desejar a você que lê este blog, um feliz ano novo! Que 2009 seja o ano de suas mais doces alegrias!

Aliás, este é um ano que promete, a começar pelos shows... Quem diria que Alanis Morissette pisaria em Teresina? ...e não é que vem? O show da Canadense mais foda está confirmadíssimo - dia 28 de janeiro no Atlantic City.


Mas o Brasil será palco de outros shows internacionais maravilhosos, dentre os confirmados, posso citar Damien Rice (no final de janeiro), Backstreet Boys (me mate vá! aoehaoe!), Keane e Radiohead (os três, no mês de março). E pra completar ainda há aquela especulação gostosa de que Guns n' Roses e Paul McCartney já tenham agendado shows pela América Latina e passem pelo Brasil.








Eu espero pode ver de perto pelo menos metade. xD~
Mas enquanto zero nove não vem me dizer hello, eu digo goodbye para o zero oito agradecendo a todos pela atenção dada a mim e a este blog feito com tanto carinho. ;D
Obrigaaaaaaaaaaaada!


Pra fechar o ano, selecionei as músicas que mais me tocaram o ano inteiro e pus pra tocar no Podcast 11, o último podcast de 2008.

Lá você vai encontrar John Mayer, Pete Yorn, Little Joy e outras maravilhas sonoras.

Confira!
Ao lado, clique no player da seção "escute aqui" e delire.

1 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Anônimo disse...:

    Taninha... to passando no seu blog pra te deixar um bjo enorme!

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc