O que eu quero ver o mais rápido possível... [Parte2]


Anjos e Demônios



Eis o trailler do filme mais esperado de todos os tempos.
xD~
...vou morreeeeeer!


Angels and Demons
15/May/2009

Para minha sorte, algumas fotos oficiais do filme foram divulgadas, além do trailler acima. Estou relendo o livro de Dan Brown, mas desta vez, numa versão ilustrada. E pelo que vejo, tem tudo pra ser um filme e tanto!
Lógico que ao ver a descrição de pele morena para Vittoria Vetra, imaginei logo a Hale Berry no papel. Mas como não me decepcionei em Código Da Vinci com a atriz escolhida para o papel de Sophie, tenho as melhores expectativas em relação à nova escolhida.


Agora é esperar... Maio parece tão longe.
Seguem as fotos...













I love you Robert Langdon... aouehaoeae!
;D




1 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Lucy, disse...:

    eu até gostei :D

    para mim só bastava ajeitar o cabelo do Tom Hanks kkkkkkk

    ;**

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc