11 anos sem Michael Hutchence

"Shining star...Shining star yeah!
Take my soul
Just leave me with your heart
Loving heart..."

[Shining Star - INXS]


Há alguns dias eu estava no quiosque do Nonato com a Mari, conversando sobre milhares de coisas e de olho na tela. Nas tvs o show "Live baby Live" dos INXS me cortava o coração. Até que chega a 4ª canção, bem conhecida por todos alí: By my side!


Não dá pra ficar quieto sem cantarolar...


Hoje, dia 22 de novembro, completam-se 11 anos desde o trágico dia em que o vocalista desta super banda australiana, Michael Hutchence, foi encontrado morto em um quarto de hotel. São diversas as versões para a sua morte, mas um moço chamado Geoffrey Aquino escreveu em uma comunidade dedicada à banda, o que ele viveu naquela noite, trabalhando no hotel em que Hutchence viveu seus últimos minutos de vida. E eu aproveito para dividir este texto com você.


Dono de uma voz intrigante e marcante, Michael era conhecido também pelo seu charme e fama de paquerador. Namorou diversas celebridades como Kylie Minogue, e a apresentadora da tv inglesa Paula Yates. Alguns jornais afirmam que Paula largou seu marido com as duas filhas mais velhas para ficar com o cantor depois de uma entrevista concedida por ele ao seu programa
The Big Breakfest.


Foi com Paula Yates que Michael Hutchence teve uma filha chamada Hiraani Tiger Lilly, que tinha apenas um aninho quando Michael foi encontrado morto. Mais tarde, Paula se afundou nas drogas e morreu de overdose. E seu ex-marido, Bob Geldof, tornou-se o tutor oficial da filha de Hutchence e Paula Yates.

Leia o relato de Geoffrey Aquino logo abaixo:

"Verdades sobre Falecimento do Michael Hutchence..

Verdades sobre o assunto...



Vocês podem até pensar que eu sou o Forrest Gump (contador de casos) mas na verdade eu sempre estive no lugar certo ou errado na hora certa. Trabalhei em Sydney na hotelaria em diversos hotéis e coincidentemente eu estive em um show em Bronte Beach Hotel do INXS, Man at Work e Midnight Oil na mesma noite! Um mês depois no mesmo hotel que eu trabalhei, no extinto Ritz Carlton DOuble bay, que passou a ser chamado Sir Stamford DOuble bay.


E por lá o Michael Hutchence se hospedou por exatos 13 dias, e na noite anterior, como todas as noites de sua hospedagem, ele sempre tomava um vinho merlot e naquela noite 2 loiras maravilhosas até tentaram a aproximação dele... (O michael é meio que o cara que pegava todas... ele já namorou inúmeras personalidades mundiais, tipo Liz Baxter, Natalie Imbruglia, e etc) só que ele estava prestes a se casar e muito apaixonado pela Paula, e naquela noite não houve registro de consumo no bar. Lembro que naquela noite ele passou pela recepção (setor que eu trabelhei sozinho na noite anterior) me cumprimentou e foi em direção do elevador para a sua suite. Eu mesmo o conheci e fiz o check in do Michael na suite 524 no Ritz.


Por outro lado O Concierge Shawn foi chamado pela camareira do 5o andar pois por mais que ela atia a porta, ninguém respondia e além disso a porta estava travada. O Shawn era alto e forte. Eu poderia ter sido chamado, mas pelo horário eu não pude ir pois era horário de fazer check outs em um dia de muito movimento..


Quando o Shawn bateu a porta e depois de 3 tentativas (normal de bater algumas vezes na porta annciando nome e cargo no hotl - tipo Shawn, Concierge). Sem ter sido atendido ele tentou abrir a porta e estava com algo atrás da porta. Mesmo assim ele forçou e viu duas perna atras da porta. daí a camareira o ajudou a emprrar a porta e deparou com o corpo do vocalista atras da porta, pálido, com o cinto no pescoço e com o telefone sem fio da suite proximo a ele.


Então a polícia foi acionada e o local do fato foi isolado (assim como o corredor norte do 5o andar - até a entrada da piscina do hotel que seria o 6o andar). Gerência do Hotel contatou família do Michael em Palm Beach na orla norte de Sydney.


A polícia pediu todos os relatórios de gastos, telefonemas, horários e fui questionado e eu mesmo imprimi do tarifador a listagem de telefonemas recebidos e feitos. E constatou que o último telefonema dele foi feito na noite anterior para Paula Yates, por mais de 50 minutos, mais ou menso no horário que ele saiu do bar e chegou a sua suíte.




Especialistas e legistas constataram que ele faleceu aproximadamente no mesmo horário do telefonema, ou seja, assasinato não seria, pois eu não entreguei a chave da suite dele para mais niguém. Suicídio tambem é fora de cogtação pois ele estava muito feliz pelo casamento porém cheteado pelo fator que a Paula estava impedida de sair da Inglaterra com os filhos do antigo casal.


Diga-se de passagem que Bob fez de tudo para travar Paula e Michael pois ele foi traído durante o relacionamento e Paula o abandonou para Ficar com o Michael. Então, Paula telefonava muito para o Michael e na véspera do casamento ela não podia sair do país, com risco de perder a guarda dos filhos, algo que não era esperado.


Desilusões e decepções o Michael tinha sim anti-depressivos na suíte mas não havia drogas e álcool a pedido do próprio artista. Todo o conteúdo do frigobar foi retirado perante o check in, o que eu mesmo recebi o pedido e eu mesmo deleguei para o funcionário Kurt Bridges para fazer.


Então o "tal cinto" que todos comentam é verídico. Este ficava durante toda a estada do Michael no Rtz sobre o móvel da Televisão e nunca foi colocado em nenhuma calça durante o período que ele foi hóspede no Ritz Carlton Double Bay. E na última noite ele se "masturbou por sufocamento" como foi mencionado néste tópico. E pode se dizer de passagem que ele fez isso simultaneamente com a Paula (que estava na linha com o Michael)...Então pode se concluir que ele estava com uma mão no telefone e a outra praticando a tal masturbação e com o pescoço no cinto que estava na porta da Suite, e deve ser algo muito complicado de se fazer...



Quantas manobras! As pessoas que praticam este ato fizeram depoimento no hotel (para manter sigilo) e disseram que há um enorme risco se a pessoa estiver fazendo o tal ato sem muito controle e sem alguem por perto... E quem faz este tipo de ato é justamente por causa que o sexo normal já não o excitava, então pessoas assim procuram outras alternativas... (poxa, ele tinha a mulher que queria! Deve ter perdido o prazer de seduzir, pois ele nem precisava... a exemplo disso, foi ele ter "dispensado" as 2 mulheres que estava no bar na noite anterior - que honestamente dificilmente alguém dispensaria em um bar...). Legistas naquela época arquivaram o processo por pedido da Família do Michael.


Michael faleceu com marcas no pescoço e sem nenhum outro arranhão, escoriação ou etc. Foi um ato isolado, incalculado, e digno de pena pois estava prestes a se casar com uma mulher que ele realmente amava e tnha uma filha linda...


Familiares deixaram a imprensa concluir como suicídio por estar meio que na época que o voalista do Nirvana cometeu suicídio e meio que virou mártir... E como o INXS foi a banda australiana de maior repercussão internacional de todos os tempos, isso seria uma desculpa viável...


Eu mesmo fui pedido pela Direção do Ritz Carlton para não dizer nada para até meso preservar a familia e etc. Tenho até mesmo como comprovar que eu trabalhei naquele hotel durante aquele período. Tenho testemunhas como o Shawn e Kurt, que ainda são meus amigos.


A Paula Yates não conseguiu embarcar para a Austrália e entrou em depressão, tomou os remédios anti-depressivos mais fortes e não demorou muito suicidou também. Há pessoas que mencionam que a Paula lembrava da agonia do Michael (por telefone) nos momentos que ele estava covalescente e morria sufocado...





Imaginem! Que ruim deve ser isso! Que pânico ele não deve ter ficado quando os dois estavam no telefone "matando saudades" um do outro (mais provável causa que o Michael masturbou-se por telefone)..... 10 anos do falecimento do nosso querido Michael Hutchence!Que Deus esteja cuidando bem deste vocalista que estará, em breve nos cinemas, tendo a sua vida relatada em um filme.

Abraço a todos!

Geoffrey Aquino
"

* Relato publicado em 23.11.07, por Geoffrey, e reproduzido neste blog com autorização do mesmo. ;D Obrigada pela gentileza Geoffrey! Luz pra vc! *

5 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Aldeneides Leal disse...:

    Eu só conheço a música By my side, mas acho muito massa, n sabia q ele ja havia morrido, só assim fiquei sabendo um pouco mais sobre a banda e o vocalista
    :)

  1. Nuvem disse...:

    uma pena.
    Acho que a fama deleta neuronios ;S

    huy...
    adoro voce, querida =*

  1. Anônimo disse...:

    JA TOMEI ANTI-DEPRESSIVOS E LI EM OUTRA MATÉRIA Q HAVIA NO MOMENTO DA MORTE DO vocalista do INXS. Na época q tomava era impossível ter prazer. Talvez ele teve q usar o cinto para buscá-lo. O Anti-depressivo corta o apetite sexual. Só usando muito a imaginação e nem assim se consegue gozar.

  1. Anônimo disse...:

    Há um documentário sobre o caso onde o corpo do Michael foi examinado por um legista famoso(o mesmo que fez a autópsia do corpo da Lady Dayana) e ele diz que masturbação não foi. E também neste documentário diz que havia drogas e muita bebida que foram usadas pelo Michael. E também que havia um casal de amigos que ficaram bebendo com ele até mais tarde.Vi isso no documentário chamado "Autópsia de Famosos". Ficou confirmado por esse legista que foi suicídio. Porém sinceramente eu também acredito na morte acidental. Uma grande perda. Michael era dono de uma voz potente e marcante...gentil,humilde, muito carismático e charmoso é claro. Disso todos nós temos certeza! Que ele tenha encontrado a paz que não teve aqui!

  1. Unknown disse...:

    Infelizmente Michael se suicidou. A depressão venceu ele. Até hoje não me conformo...Um artista extraordinário...Um ser maravilhoso... Inesquecível!!!
    Te amo... Sempre...

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc