Alanis aqui???!!! siiiiiiimm!!!


Eu quase piro hoje quando soube que
no dia 28 de janeiro de 2009,
ela poderá estar por aqui!
Caraaaaaleo!

xD~


É pra ser no Atlantic City!


O Peixotãaaaaao quer saber:
Teresina tem público para bancar um show dela no dia 28 de janeiro, quarta?

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=522321&tid=5272582331671809170&start=1


Vá lá e responda sim, pelo amor de Deus!

"Swallow it down...what a jagged little pill"






11 anos sem Michael Hutchence

"Shining star...Shining star yeah!
Take my soul
Just leave me with your heart
Loving heart..."

[Shining Star - INXS]


Há alguns dias eu estava no quiosque do Nonato com a Mari, conversando sobre milhares de coisas e de olho na tela. Nas tvs o show "Live baby Live" dos INXS me cortava o coração. Até que chega a 4ª canção, bem conhecida por todos alí: By my side!


Não dá pra ficar quieto sem cantarolar...


Hoje, dia 22 de novembro, completam-se 11 anos desde o trágico dia em que o vocalista desta super banda australiana, Michael Hutchence, foi encontrado morto em um quarto de hotel. São diversas as versões para a sua morte, mas um moço chamado Geoffrey Aquino escreveu em uma comunidade dedicada à banda, o que ele viveu naquela noite, trabalhando no hotel em que Hutchence viveu seus últimos minutos de vida. E eu aproveito para dividir este texto com você.


Dono de uma voz intrigante e marcante, Michael era conhecido também pelo seu charme e fama de paquerador. Namorou diversas celebridades como Kylie Minogue, e a apresentadora da tv inglesa Paula Yates. Alguns jornais afirmam que Paula largou seu marido com as duas filhas mais velhas para ficar com o cantor depois de uma entrevista concedida por ele ao seu programa
The Big Breakfest.


Foi com Paula Yates que Michael Hutchence teve uma filha chamada Hiraani Tiger Lilly, que tinha apenas um aninho quando Michael foi encontrado morto. Mais tarde, Paula se afundou nas drogas e morreu de overdose. E seu ex-marido, Bob Geldof, tornou-se o tutor oficial da filha de Hutchence e Paula Yates.

Leia o relato de Geoffrey Aquino logo abaixo:

"Verdades sobre Falecimento do Michael Hutchence..

Verdades sobre o assunto...



Vocês podem até pensar que eu sou o Forrest Gump (contador de casos) mas na verdade eu sempre estive no lugar certo ou errado na hora certa. Trabalhei em Sydney na hotelaria em diversos hotéis e coincidentemente eu estive em um show em Bronte Beach Hotel do INXS, Man at Work e Midnight Oil na mesma noite! Um mês depois no mesmo hotel que eu trabalhei, no extinto Ritz Carlton DOuble bay, que passou a ser chamado Sir Stamford DOuble bay.


E por lá o Michael Hutchence se hospedou por exatos 13 dias, e na noite anterior, como todas as noites de sua hospedagem, ele sempre tomava um vinho merlot e naquela noite 2 loiras maravilhosas até tentaram a aproximação dele... (O michael é meio que o cara que pegava todas... ele já namorou inúmeras personalidades mundiais, tipo Liz Baxter, Natalie Imbruglia, e etc) só que ele estava prestes a se casar e muito apaixonado pela Paula, e naquela noite não houve registro de consumo no bar. Lembro que naquela noite ele passou pela recepção (setor que eu trabelhei sozinho na noite anterior) me cumprimentou e foi em direção do elevador para a sua suite. Eu mesmo o conheci e fiz o check in do Michael na suite 524 no Ritz.


Por outro lado O Concierge Shawn foi chamado pela camareira do 5o andar pois por mais que ela atia a porta, ninguém respondia e além disso a porta estava travada. O Shawn era alto e forte. Eu poderia ter sido chamado, mas pelo horário eu não pude ir pois era horário de fazer check outs em um dia de muito movimento..


Quando o Shawn bateu a porta e depois de 3 tentativas (normal de bater algumas vezes na porta annciando nome e cargo no hotl - tipo Shawn, Concierge). Sem ter sido atendido ele tentou abrir a porta e estava com algo atrás da porta. Mesmo assim ele forçou e viu duas perna atras da porta. daí a camareira o ajudou a emprrar a porta e deparou com o corpo do vocalista atras da porta, pálido, com o cinto no pescoço e com o telefone sem fio da suite proximo a ele.


Então a polícia foi acionada e o local do fato foi isolado (assim como o corredor norte do 5o andar - até a entrada da piscina do hotel que seria o 6o andar). Gerência do Hotel contatou família do Michael em Palm Beach na orla norte de Sydney.


A polícia pediu todos os relatórios de gastos, telefonemas, horários e fui questionado e eu mesmo imprimi do tarifador a listagem de telefonemas recebidos e feitos. E constatou que o último telefonema dele foi feito na noite anterior para Paula Yates, por mais de 50 minutos, mais ou menso no horário que ele saiu do bar e chegou a sua suíte.




Especialistas e legistas constataram que ele faleceu aproximadamente no mesmo horário do telefonema, ou seja, assasinato não seria, pois eu não entreguei a chave da suite dele para mais niguém. Suicídio tambem é fora de cogtação pois ele estava muito feliz pelo casamento porém cheteado pelo fator que a Paula estava impedida de sair da Inglaterra com os filhos do antigo casal.


Diga-se de passagem que Bob fez de tudo para travar Paula e Michael pois ele foi traído durante o relacionamento e Paula o abandonou para Ficar com o Michael. Então, Paula telefonava muito para o Michael e na véspera do casamento ela não podia sair do país, com risco de perder a guarda dos filhos, algo que não era esperado.


Desilusões e decepções o Michael tinha sim anti-depressivos na suíte mas não havia drogas e álcool a pedido do próprio artista. Todo o conteúdo do frigobar foi retirado perante o check in, o que eu mesmo recebi o pedido e eu mesmo deleguei para o funcionário Kurt Bridges para fazer.


Então o "tal cinto" que todos comentam é verídico. Este ficava durante toda a estada do Michael no Rtz sobre o móvel da Televisão e nunca foi colocado em nenhuma calça durante o período que ele foi hóspede no Ritz Carlton Double Bay. E na última noite ele se "masturbou por sufocamento" como foi mencionado néste tópico. E pode se dizer de passagem que ele fez isso simultaneamente com a Paula (que estava na linha com o Michael)...Então pode se concluir que ele estava com uma mão no telefone e a outra praticando a tal masturbação e com o pescoço no cinto que estava na porta da Suite, e deve ser algo muito complicado de se fazer...



Quantas manobras! As pessoas que praticam este ato fizeram depoimento no hotel (para manter sigilo) e disseram que há um enorme risco se a pessoa estiver fazendo o tal ato sem muito controle e sem alguem por perto... E quem faz este tipo de ato é justamente por causa que o sexo normal já não o excitava, então pessoas assim procuram outras alternativas... (poxa, ele tinha a mulher que queria! Deve ter perdido o prazer de seduzir, pois ele nem precisava... a exemplo disso, foi ele ter "dispensado" as 2 mulheres que estava no bar na noite anterior - que honestamente dificilmente alguém dispensaria em um bar...). Legistas naquela época arquivaram o processo por pedido da Família do Michael.


Michael faleceu com marcas no pescoço e sem nenhum outro arranhão, escoriação ou etc. Foi um ato isolado, incalculado, e digno de pena pois estava prestes a se casar com uma mulher que ele realmente amava e tnha uma filha linda...


Familiares deixaram a imprensa concluir como suicídio por estar meio que na época que o voalista do Nirvana cometeu suicídio e meio que virou mártir... E como o INXS foi a banda australiana de maior repercussão internacional de todos os tempos, isso seria uma desculpa viável...


Eu mesmo fui pedido pela Direção do Ritz Carlton para não dizer nada para até meso preservar a familia e etc. Tenho até mesmo como comprovar que eu trabalhei naquele hotel durante aquele período. Tenho testemunhas como o Shawn e Kurt, que ainda são meus amigos.


A Paula Yates não conseguiu embarcar para a Austrália e entrou em depressão, tomou os remédios anti-depressivos mais fortes e não demorou muito suicidou também. Há pessoas que mencionam que a Paula lembrava da agonia do Michael (por telefone) nos momentos que ele estava covalescente e morria sufocado...





Imaginem! Que ruim deve ser isso! Que pânico ele não deve ter ficado quando os dois estavam no telefone "matando saudades" um do outro (mais provável causa que o Michael masturbou-se por telefone)..... 10 anos do falecimento do nosso querido Michael Hutchence!Que Deus esteja cuidando bem deste vocalista que estará, em breve nos cinemas, tendo a sua vida relatada em um filme.

Abraço a todos!

Geoffrey Aquino
"

* Relato publicado em 23.11.07, por Geoffrey, e reproduzido neste blog com autorização do mesmo. ;D Obrigada pela gentileza Geoffrey! Luz pra vc! *

Chinese Democracy


"I’ve got a wicked demon who somehow never fades
I’ve got an empty feeling I won’t be home today
Don’t ever try to tell me how much you care for me"

[Shackler's Revenge - Guns n' Roses]





Ele voltou... e foi com tudo.

Há horas estou tentando escrever algo que possa expressar tudo o que senti ao ouvir o álbum Chinese Democracy na última noite, que como alguns outros, vazou antes do seu lançamento. Coisa que assim como o Keane (cujo cd eu já comprei! haha! bingo!), não tirou o mérito e já me fez entrar na lista de pré-venda. xD~ Eu queria mesmo é o LP, cujas fotos vc encontra aqui, graças à LittleFly que ganhou e aproveitou para presentar os demais fãs com as imagens. Ow man, que lindo... */die*


O cd trouxe músicas que eu já esperava ouvir, pelo fato de Axl tê-las anunciado como parte deste álbum no show de 2001, no Rio de Janeiro (Rock in Rio III). Estas são Chinese Democracy, Street of Dreams, e Madagascar. Se há mais alguma na qual eles tenham tocado naquela época, eu realmente não lembro, e neste momento nem posso conferir na minha VHS (gravada pela globo com comentários de Zeca Camargo...aoeuhaoe! Oh Zeca, eu te odiava mais a cada interrupção! aouehoaeh!).




Antes de falar da banda, começo relatando que achei uma idéia genial colocarem a data de lançamento e venda no dia 23 de novembro, e disponibilizarem algumas músicas para audição no myspace da banda dois dias antes, porque vai de encontro à uma data muito especial: O 110º aniversário de René Magritte, um dos principais artistas do surrealismo. Aparentemente não tem nada haver, mas surreal é a definição perfeita para Chinese Democracy, depois de ouvir tudo o que foi produzido pelo Guns e ainda esperar 15 anos para ouvir mais.

"It don't really matter
You'll find out for yourself
No, it don't really matter
You're gonna leave this thing to
somebody else"

[Chinese Democracy - Guns N' Roses]



Ruim? Bom?
Eu afirmo que é PERFEITO! Meu amigo Paulo Henrique pirou comigo ontem ouvindo cada faixa, e nossa empolgação era tanta, que nós não conseguíamos conversar sobre outra coisa! Ele chegou a comentar que leu relatos de ex integrantes da banda que afirmavam que o Axl é um cara complicado, mas muito talentoso.


E para mim [fãzoca forever], este cd vem provar este talento. Porque se você espera ouvir um Rock n' Roll vazio, sem lógica alguma, só de batidas e gritinhos, nem pense em ouvir este disco. Porque cada batida dá uma intensidade a mais à frase, e os efeitos dão mais vida à idéia que se deseja passar. Como parte do discurso "I have a dream" de Martin Luther King, no meio da música "Madagascar", cai como uma luva... Acho que os tibetanos também tem este sonho. xD~


"No one ever told me when I was alone
They just thought I'd know better, better"

[Better - Guns N' Roses]



"Better" me cativou tremendamente. Os solos de guitarra mesclados à batida da outra estão psicodélicos. "Shackler's Revenge" é música para pular e gritar desesperadamente o seu refrão. Meu Deus, o quê que é isso doidooo??? Os efeitos lembram as melhores músicas de Slipknot! Mas tem algo mais... é Guns! Do jeito que eu gostaria de ouvir!


"If the World" começa com uma viola espanhola. Bem Madonna mesmo...oauehaoeuh! Só que, numa levada mais samba-rock... Mistura pop? Amigo, pode chamar do que quiser, mas eu adorei! E quero ouvir até enjoar!

"Prostitute" e "There was a time" tem um comecinho meio gótico, muitos instrumentos orquestrados, mesclados a um ritmo pulsante. Não é aquela coisa deprê de "November Rain", por exemplo. Mas para não perder a essência, tem uma música deprê no álbum sim! E ela se chama "This I love" (parece até o André Matos cantando... xD).






"I.R.S", "Scraped" e "Catcher in the Rye" talvez sejam as músicas que mais se aproximam do antigo GNR. E mesmo assim na hora do "na na naaa nanana naaa" você, com toda certeza, mudará de idéia.


Por fim, a canção que me fez pirar de vez foi "Sorry" que tem uma participação bem especial: Sebastian Bach! Ao ouvir esta, juro a você que senti vontade de virar um fantasma daquelas backing vocals que usavam vestido tubinho preto com luvas até o cotovelo. aouehaoeuha xD~


Só tenho uma coisa a ressaltar...Ouça!
Porque mais uma vez, os críticos estão acabando com um dos discos mais fodas. E você não vai saber o que se sente ao ouvir, se vc não der a si mesmo este luxo! A primeira faixa vai tirar seu fôlego!



Mas agora, o que esperar da banda?








Sabemos que dezenas de músicos passaram pelo Guns e deram sua contribuição. Também sabemos bem que o humor de Axl Rose é algo demasiadamente imprevisível. Mas há algo me deixou intrigada e ao mesmo tempo me fez crer que este é o melhor cd da carreira dele. Veja os dois vídeos abaixo e entenda o porquê...


O primeiro é do Rock in Rio 3, o célebre show de 2001 no Rio de Janeiro.
Observe as atitudes do Axl, e sua desenvoltura ao cantar... A música é "Street of Dreams".





Agora, veja um vídeo gravado ano passado, na Alemanha. E encare a mudança!





E diante no vídeo acima, eu posso dizer que divas em decadência deveriam seguir este exemplo.
Britney querida, pegue umas aulinhas! Amy... vê isso, você ainda tem chance amigaaa!




Sentiu?
A mudança é brusca, a começar pela voz. Técnica e improviso no ponto certo.
O cansaço, palidez e excesso de peso deram lugar aos dreads (trancinhaaaa! \o/), a um rosto corado e saudável. Atitudes bem pensadas, dinamismo, pique, e uma produção bem feita.


Matou a charada? O que derrepente me fez pensar que este é o melhor disco de todos?

R_ O mesmo motivo que me faz pensar que os próximos shows serão os melhores. Você notou a harmonia no palco entre um show e outro? Os ataques de raiva do Axl deram lugar às risadas e brincadeiras que eu só via nos shows bem mais antigos da banda, na época em que eles eram felizes e não sabiam. [Só agora
November Rain está sendo tocada de um jeito bem menos depressivo!]


Na atual formação estão Brain (bateria), Dizzi Reed e Chris Pitman (teclados), Tommy Stinson (baixo), Bumblefoot, Richard Fortus e o fodástico Robin Fink (guitarras), além de Axl Rose (vocal / apito / piano). Todos bem arrumadinhos com roupinhas legais, aparentemente limpas, excluindo alguns gestos obscenos da performance para pular, dançar, correr e arrebentar com um som incrivelmente perfeito, e carisma nas expressões.


Parabéns! Juro que não esperava me surpreender tanto!


Mais info:
http://myspace.com/gunsnroses
http://www.gunsnrosesbrasil.com/
http://www.gunsnroses.com/


Vídeos New Guns N' Roses:
-
Patience
-
Paradise City
-
November Rain


;D

O show que perdí...




"I've found a way to make you
I've found a way
a way to make you smile"

[R.E.M.]

=/

Vídeos:

- At My Most Beautiful
- Bad Day
- Imitation of Life
- Losing My Religion
- Supernatural Superserious
- The Way you Dream (Michael Stipe and Asha Bhosle)
- Until the Day is Done

O que eu quero ver o mais rápido possível... [Parte2]


Anjos e Demônios



Eis o trailler do filme mais esperado de todos os tempos.
xD~
...vou morreeeeeer!


Angels and Demons
15/May/2009

Para minha sorte, algumas fotos oficiais do filme foram divulgadas, além do trailler acima. Estou relendo o livro de Dan Brown, mas desta vez, numa versão ilustrada. E pelo que vejo, tem tudo pra ser um filme e tanto!
Lógico que ao ver a descrição de pele morena para Vittoria Vetra, imaginei logo a Hale Berry no papel. Mas como não me decepcionei em Código Da Vinci com a atriz escolhida para o papel de Sophie, tenho as melhores expectativas em relação à nova escolhida.


Agora é esperar... Maio parece tão longe.
Seguem as fotos...













I love you Robert Langdon... aouehaoeae!
;D




Parabéns Cara!

"I'm only a man in a funny red sheet I'm only a man looking for a dream
I'm only a man in a funny red sheet And it's not easy
It's not easy to me..."

[Superman - Five fo Fighting]


Ow Man...Eu acredito na Liga da Justiça.
;D
57% dos votos válidos, com 99% de urnas apuradas.
Eis o primeiro negro a comandar a Casa Branca.
Ó paí Ó! Vê se as coisas mudam.
 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc