Um dia na AMH



Há alguns dias, eu estava pegando uma carona pra casa com a Anne, quando ela perguntou se poderia passar na AMH pra deixar umas doações. E prontamente respondí que sim. Mal chegamos na porta e eu já estava descendo do carro, sem ao menos esperá-la me convidar para entrar.

Há um bom tempo ouço a Anne falar da AMH. De vez em quando fazemos arrecadações de dinheiro e artigos para doações lá no trabalho, mas eu ainda não havia visitado o lugar. Eu queria ver tudo, as coisas, as cores, ver as pessoas que tornam aquilo lá uma realidade muito bela, embora haja dor em cada ser que compartilha seus momentos sob aquele teto.

De um tempo pra cá temos bolado algumas idéias para arrecadar mais doações. Eles atendem pessoas de vários municípios e até mesmo de outros estados. A maiora são pais e filhos portadores de hidrocefalia, melomeningocele e transtornos neurológicos.

Ao chegar, encontramos o tão falado Vítor! Ele tem este nome pela grande vitória que foi deixar para trás as dores e superá-las com alegria. Aos poucos ele está enxergando, e isso para quem viu aquele menino tão lindo quase ir embora, é um verdadeiro milagre. O Vítor tem uma alegria sem tamanho no sorriso, nos olhinhos e nos gestos doces. Ele te abraça e te beija sem nem ao menos nunca ter te visto. Ele só sente bondade vinda dos outros, e procura explorar isso o tempo todo.

Coisas que só acontecem quando temos Deus no coração, uma boa medicina ao redor, e pessoas com vontade de ajudar.

Aproveito para pedir a você també... doe!
Hoje, eles precisam muito de leite e fraldas.
Se desejar ajudar, me envie e-mail, ou simplesmente apareça por lá.



;D

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Anônimo disse...:

    boa pedida. ajudar não dói. engradece. bjs amiga!

  1. Aldeneides Leal disse...:

    Eu e Márcio estávamos pensando em formar um grupo e sair pelas casas em busca de alimentos, a gente podia até fazer isso e levar p AMH!!! E vc como sempre exponto ótimas idéias p gente poder melhorar o mundo!!! Bjos

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc