Alagou ôu ôohhhh...Alagou!





ô... o rio alagou tudo!


Infelizmente quem por aqui está, tem que dar de cara com situações adversas feito esta acima. O que era Parque Ambiental, cheio de verdes, pedras bonitas, trilhas... agora é rio, lama, sujeira, cujo odor é podre!!!


Uns dizem que vai subir mais, outros dizem que está baixando... feito maré, a correnteza é tão forte que forma ondas e filhotes de tornados no meio do rio. Algo bonito de se ver, já que a população dessa MesopoTHE (parafraseando meu amigo JotaPê!) não vê um grande volume de águas nestes rios há muito tempo.



O fato é que Teresina parou.


Parou para tirar fotos, parou pra ver as águas, parou para tirar as coisas de casa, os filhos da lama, os carros do asfalto...


Parou mesmo!


O número de famílias desabrigadas é lamentável, e eu me sinto orgulhosa pelo empenho da Prefeitura (principalmente) em ajudar essas pessoas. A preocupação deles parece ultrapassar os limites da "obrigação". O que torna as coisas bem favoráveis ao fato de me afeiçoar mais ainda ao político em questão.


Mas não vou discutir isso agora. Vou só pedir para vocês darem uma olhadinha nestas fotos e, se puderem, ajudar as pessoas que estão a mercê de infestações, doenças, desabrigo e fome!


Tem roupa, alimento, cobertores ou qualquer outra coisa pra doar? Doe! Caso não saiba aonde, no aeroporto estamos de prontidão para receber tais doações, e repassa-las às famílias que estão necessitando.


E não esqueça de repassar a mensagem:
"Não banhe no rio! Você pode pegar dengue, cólera e outras doenças!"


;D

1 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Alícia Melo disse...:

    te achei no blog do pedro. =) e tô aqui pensando se te reconhecerei na rua sem as tranças. xD =)
    e.. nossa, vc foi lá bem na hora do rio na pista, hein? a cidade parou mesmo, até o Gregório bebeu.
    =**

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc