Hello Amigooooos!!!



Estou de volta com o segundo Podcast de 2008.... e, diga-se de passagem, OITAVO Podcast da série! Que legal não é? =D


Desta vez, mais uma vez conto com a participação do meu irmão (Tony) e do meu primo (Nayron) para o momento "autista mode = on", onde juntos cantamos em homenagem ao carinha que tentou converter o Ariano Suassuna. Uma figura desconhecida, mas muito bem representada por nós, meros aspirantes a rockers.


xD


Também falo do Programa Sem Nossaum, que agora tem site, além da comunidade no orkut. Para participar do programa e ouvir cada vez que ele for ao ar, adicione o msn do Jairo (ouvindosemnossaum@hotmail.com), ou o Id do Skype (sem.nossaum), que com certeza o Jairo vai te deixar a par de tudo o que acontece no programa...que não toca Raul, mas também toca rock n' roll, entre pérolas e pérolas.


E para celebrar o Rock n' Roll, nada melhor que yeyeyês. Então, ouça este podcast aí ao lado recheado de Yeyeyês, que resgatei no fundo de um poço acolá, em uma tarde vislumbrante de muitas risadas com a minha amiga May, que me ajudou a produzir super bem esta edição!


Espero que gostem!



=D

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc