...e Double You está de volta!




Na verdade, quem é fã mesmo sabe que William Naraine e sua linda voz nunca estiveram assim tão longe do Brasil. Dizem até que o moço já ganhou cidadania (RNE) por viver mais no Brasil do que em qualquer outro lugar do mundo! Vamos relembrar um pouquinho os velhos dances?




Há mais ou menos 10 anos atrás, eu fiquei muito fula com meu pai. Porque enquanto eu me arrumava pra ir ao show do Double You (mesmo sem ter idade suficiente para tal) uma prima dizia a maior asneira aqui ao lado da porta do meu quarto: "vc não viu? a Mãe Diná disse que vai morrer um monte de gente no próximo show internacional que tiver por aqui". E meu pai: "Samaraaaaa! Pode se desarrumar".

E eu?

eu só pensava * ah vontade de jogar essa macaca num poço! - mas ela era muito gorda, nem ia dar certo *

Enfim... tive que esperar a próxima oportunidade. Se bem que esta não tardou tanto assim. Poucos meses depois o moço do topete estava dando o ar de sua graça por aqui denovo. Desta vez, no MN Palace. E desta vez, meu pai disse que poderia cair tudo, que ele não tava nem aí... (aoehaouehaoeuh!!! ) - * e eu amei isso *

Mas como uma menina de 13 anos esconderia a idade que tinha e entraria num show de dance onde as pessoas estavam indo para dançar e principalmente paquerar? (coisa que naquela época eu nem sabia o que era - afinal, menina de 13 anos naquela época só queria saber de dançar e pular elástico!). Pedi uma ajudinha às minhas primas que prontamente ajeitaram uns peitos, bundas e uma maquiagem carregada que me fez ficar estranha. Bem estranha. Mas tudo bem... era o show que eu queria ver!

E lá fui eu... rumo ao antigo MN Palace, só para ver William Narraine, e aquela morena que eu achava o máximo (só queria ser ela) Sandra Chambers, mais conhecida como Sandy. Resultado? Eu pirei! Os paquerinhas das minhas primas me botavam no ombro, eu gritava, as pessoas olhavam pra mim e eu com as mãos pra cima, olhos fechados e boca bem aberta cantando T-O-D-A-S!

Lembro bem que a última canção foi Gonna be my baby, que ainda hoje é a minha predileta. E ele dedicou às moças bonitas que alí estavam. Apesar da roupa, peitos e bundas postiças, eu me achei uma menina linda e sorri, como se a canção também fosse pra mim. Aaahh... tempos lindos que não voltam mais.

Conheço algumas pessoas que curtem Double You, mas não como eu e minhas primas naquela época. Nós sabíamos todas as canções e todos os passinhos que eles faziam quando tocavam no "Viva Noite" com o Gugu, ou no Programa do Raul Gil. E como a Monique tá pedindo pra eu desenterrar...vê só esse vídeo aí:












Se Double You me faz lembrar alguma coisa, esta tem muito haver com a minha adolescência e ainda célebres traquinagens de infância, quando utilizava os hits do grupo para fazer danças sincronizadas com as minhas coleguinhas de classe, na próxima gincana. Era inevitável, eles sempre estavam nas minhas fitas k7, ou no som do carro da mamãe.

Meus amigos das antigas como a Jiselly, Mayco, Machado Neto, Iana e Hudson devem lembrar bem da época em que eu vivia cantando e dançando essas músicas. Sem contar que eles devem ter muita coisa hilária pra contar, mas essa parte eu vou ficar devendo!

Pois é... depois de tanto tempo fora do meu mundo, ele está de volta.
Hoje o dvd Double You Live, gravado em São Paulo, estará sendo lançado na FNAC (Av. Paulista) com uma noite de autógrafos do mocinho bonitinho aí em cima. E meu amigo Paulo Henrique disse que vai lá comprar pra mim (AHAAAAA!!! iuuupi!). E eu....bem, eu estou aguardando ansiosíssima!



Fora isso, espero pacientemente que as pessoas que promovem shows por aqui possam fazer uma festa "pauleira" de Anos 90, e tragam a banda pra cá denovo. Porque esse cd só tem pérola que merece ser cantada por mim, no ombro de alguém, com os braços pra cima, olhos fechados e a boca bem aberta!


Como diria minha amiga Nat: Ow man! \die


xD

Mas... vou parar por aqui porque o texto está ficando enorme... cheio de saudade! E se vc também estiver morrendo aí também, aproveita e pede ajuda ao Santo 4shared. ;D

besitos!

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Anônimo disse...:

    oi Tania, Sou Hermon de Fortaleza e concordo com tudo q vc disser do double you, pois tbm foi o maior refenecial musical na minha adolescecia. Infelizmente estou fora do circuito de shows mas voi providenciar meu dvd. De mais conhecer alguem como vc q tbm curte esses caras. valeu! PS. vc parece a Sandy mesmo. hermonline@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Excelente comentário. Mesmo postando anos após a do Hermon, hehe, acabei encontrando sua página e aproveito para deixar meu comentário.
    Double you é sinônimo de descobertas. Ouvi a primeira vez aos 14 anos e simplesmente é inesquecível...Foi quando aprendi a dançar nas matinês com as amigas...tempos q não voltam mais, apenas lembranças de quando a música toca...delícia

    Rosana - Ribeirão Preto

    PS:. Fui ao show aqui em ribeirão na véspera do dia dos namorados...perfeito.

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc