Voltando ao Tim...(Parte 2)

Lembro bem que assim que terminou o show da Björk, eu passei um tempo digerindo tudo de boca aberta, olhos arregalados e aquela expressão no rosto de quem não tá entendendo muita coisa...



xD




Foi realmente surpreendente de todas as formas.
Abracei meus amigos e agradecí por estar alí, com eles! Porque tinha acabado de assistir o melhor show da minha vida.


Imagine só.... tava apenas começando de fato!

Demorou poucos minutos até a entrada da musa de vermelho... Julliett Lewis, e seus Licks!








A moça quebra tudo mesmo... é um poço de charme, os homens piram olhando pra ela, e ela? aeaoehaoeuh!!! ela brinca com eles descaradamente! Se joga no chão, chama com os dedinhos, mostra a língua e deixa pairar no ar aquele ar de sex symbol misturado ao desequilíbrio de menina que pula, pula, pula e depois sai correndo... kkkk!

Mas foi um belo show!
Não conhecia muitas de suas músicas, mas dancei um bocadinho! Já quase sem sentir as pernas, sentei na metade do show e fiquei alí, esperando ser pisada pelos que passavam... Mas até que não me maltrataram.


O show acabou, ela fez alguns comentários e mais uma vez as mensagens absurdas aparecem naquele telão...Eu achei que veria algo tipo "Ô Jader, tira esse suco da goela menino", mas não... eram coisas menos engraçadas que ver a cara do Diego falando do papagaio dele.

Depois da moça aí... Entra os britânicos do Arctic Monkeys. Com apenas alguns abajús de cenário, ficaram parados cantarolando suas canções bem conhecidas por todos que alí estavam. Um show parado, mas não tão ruim quanto muitos falaram... Para uma banda constantemente comparada à Beatles eu confesso que esperava mais pulinhos do Sr. Alex Turner, o que nem de longe aconteceu.








Depois de ouvir o inglês arrastado do mocinho, resolvemos sair do meio da multidão, e procurar um lugar mais calmo. Lá atrás deitamos, dormimos no chão como loucos, um por cima do outros, e esperamos o Brendon Flowers entrar... mas ele demorou viu??? Já não tinha água, refri e nada para beber... As lanchonetes estavam completamente vazias, mas somente 3 horas depois eles subiram ao palco.


E começaram bem!
As luzes acenderam, pareciam árvores de natal, quando a voz doce do Sr. Flowers me fez sentir as pernas denovo... e eu levantei, e reverenciei mentalmente aquela coisa fofa vestido para matar...ai que charme!








Pulei até não agüentar mais. Sentei e fiquei balançando a cabeça... A Nat não parou... em pé ela os recebeu, e em pé ela ficou o show inteiro! Não sei como ela agüentou...mas como disse o Rafa, era notório: "estávamos acabados!".


Muita gente já tinha ido embora, mas o show não perdeu seu brilho. Foi um dos melhores!
Eu já estava meio cega, meio surda, mais autista que o normal, mas tava tão legal! E nem acreditava que já estava acabando...


Mas acabou.


=~~


Ano que vem tem mais...



[e acho que eu estarei lá demaaaaiiiss!!!]


0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc