Only 1 day!!! [Yeeeeeeeeaaaaahhhh!!!!]

Enfim! CHEGOOOOUUU!!!


O tão esperado dia se faz em luz, tons de azul e sussurros de quem ainda não crê bem no que vai viver.





Me despeço agora, pois vou terminar de fazer as minhas trouxas!



Estou embarcando mais tarde pra SP, onde vou rever amigos, uma prima muito querida, e ainda vou poder assistir ao Tim Festival como eu sonhava há alguns meses atrás!


xD



Existem pessoas bem especiais que tem uma certa CULPA por estarem proporcionando isto tudo de uma maneira mais fácil, e não vou aqui listar quem são porque cada uma delas sabe o valor que elas têm em minha vida, e sabem muito bem quantos sorrisos estão fazendo surgir desta cara aparentemente cansada... mas que neste exato momento carrega por todos os contornos e curvas a ilusão de que tudo vai ser perfeito!



E VAI!!!




Obrigada meu pai!

...por ter um pai tão maravilhoso, amigos tão perfeitamente belos e pirados, e uma mágica [aqui] a me envolver como se eu tivesse a mesma idade que a idade do céu...

=D

Beijos pra vcs e até a volta!


=*****


*Jah bless all of us!*



"...Colours and Colours and Colours of Colours..." [Hot Chip]





.

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc