A hora é do Wagner...


Daqui a pouco ele vai receber o prêmio de Ator do ano (bem merecido), porque todo mundo sabe que depois da morte de pessoas tão fantásticas como Raul Cortêz, Nair Belo, Gianfrancesco Guarnieri e agora Paulo Autran, são poucos os atores "di catiguria" suficiente pra preencher o lugar que estes deixam.

Este moço que interpretou o Capitão Nascimento realmente surpreendeu boa parte do público com seu talento. O cinismo de Olavinho não cairia bem em qualquer ator... E a força moral junto ao conflito emocional do Capitão Nascimento foi muito bem representada por ele.

Aaaaa...mas eu não vou falar do Tropa de Elite! Não vou mesmo!!!
Até mesmo porque não dá pra ficar repetindo lugares comuns para algo tão "perfeitamente" encaixada na lista de best sellers do cinema brasileiro.

Do Tropa de Elite só dá pra dizer uma coisa... é um perfeito "Pulp Fiction" da cidade do Funk.
E quanto ao Wagner Moura... moço pacato, muito sério, inteligente (já leu o artigo dele?), Jornalista por formação, um dos melhores atores de hoje... mas que bundinha hein? Adorei o reboladinho! E digo mais...

É O KUBI tchek tchek tchek!!!

E aproveitando a tal reforma que o governo decidiu fazer no Planalto:

VAI NIEMEYER! VAI VAI NIEMEYER!!!

auehauheuaheua!!!




(O senhor tá de sacanagem, Sr. 01?)

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Sanka disse...:

    ele é O CARA. E eu nem vi o Tropa.

    beijos!!!

  1. Aldeneides Leal disse...:

    Já tinha visto o video é muito bom, e o filme deveria ir concorrer ao Oscar, muito bom.
    bju:)

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc