Não tem o que fazer na quinta à noite?


Ouça o Programa "Sem Nossaum"!!!




O "Sem Nossaum" vai ao ar todas as quintas das 22hs às 00hs, no Projeto de web-rádio http://www.dissonante.org/.



Apresentado por Jairo, Jamille e outros estudantes, o Sem Nossaum tem seu público fiel (e eu estou neste bolo), que participa enviando músicas, e até mesmo discutindo via Skype ou na janelinha de chat do Messenger, onde todos trocam mais idéias enquanto as músicas rolam.

O Programa é algo realmente "Sem Nossaum" de tão bom, com discussões calorosas sobre as coisas mais significantes para você, para mim, para o mundo, e para qualquer um que se interesse por este tipo de conversa.

Só quem ouve o programa pode entender o clamor de um jovem abandonado por seu grande amor ("como é que vc pôde abandonar eu?") e que encontra nas noites de quinta uma opção a mais para fugir da solidão. Ou no mínimo fica sabendo de todas as festas ou de leilões beneficentes como o famoso "Leilão do Gela", algo que a Jamille recomenda!

Não entendeu uma grama?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Isso é normal... o título do programa já diz tudo!

Adicione o Sem Nossaum no orkut e também no msn (ouvindosemnossaum@gmail.com)

xD

Se estiver realmente precisando relaxar, ou simplesmente se ocupar, clique na foto acima todas as quintas, a partir das 22hs, e ouça!

Você vai rir muito!

2 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Unknown disse...:

    A Jamille havia me mostradouma prévia do sem nossaum ; gostei muito; pra mandar música pra eles faz como, via email mesmo né? Bjao

  1. Sanka disse...:

    Cara, chorei, chorei de verdade.
    nem tem o que dizer.

    Ah, sim, chorei com o post anterior.

    E, ah, sim, ouvi muito o Edvaldo cantar... não o conheci, mas fui fã com minha mãe.

    e. p*... doeu aqui.

    beijos!

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc