Até que ponto você acha que pode...?



Meu irmão do meio tem aquela verdadeira mania de bola que todo garoto de 20 anos tem. Hoje ele chegou em casa por volta de 01:10hs da manhã, estava jogando desde as 22hs. De vez em quando ele passa mesmo da hora, ao chegar toma um banho, come alguma coisa e vai pra cama.

Desta vez ele chegou ofegante, pálido e reclamando de tontura. Briguei, resmunguei, falei alto e tentei dar uma de mãezona revoltada. Mas ele... ah, ele não entende. E acha que não é nada grave, e que depois de dormir vai melhorar.

É impressionante como nossa geração é assim "metida a superman". Acham que podem fazer de tudo e que são capazes de controlar qualquer situação, mesmo que nela estejam arriscando suas vidas.

Bem...eu... eu não vou mentir, ando com muito medo de tudo. Qualquer dor que sinto já observo todos os sintomas que podem vir e vou anotando. Na minha família há um certo "histórico de doenças cardiorespiratórias". Os meus três avós têm problemas cardíacos, minha mãe morreu disso, meu pai também tem... e eu ando com medo de qualquer brincadeira que possa pôr isto à prova. Não quero nem saber de provas...

Mas meu irmão não entende. Ele acha que este esforço louco de jogar 3 horas seguidas é o mínimo que um verdadeiro jogador deve fazer. (e até a semana passada ele queria ser dentista!)

E me lembro de Antonio Puerta. Um moço bonito, de apenas 22 anos, que sofreu parada cardíaca não se sabe bem porquê. Poderia até ser que ele não quisesse decepcionar alguém... Ou, na pior das hipóteses, talvez este moço fosse tão teimoso quanto meu irmão, e ignorasse um pouco os sentidos pelo amor à bola, ao jogo, à sensação da vitória.

Meu Deus...que loucura.

É melhor parar de pensar e fazer o que meu irmão está fazendo agora: "dormir sem se preocupar com o que vai vir!"

Mesmo assim, agora vai ser difícil você me ver guiando aquela motoca em alta velocidade por aí. De Mulher Maravilha eu não tenho nem as pernas! xD

P.S.: Descanse em paz Puerta, que Deus conforte a sua família.

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc