"Somos um grão de sal no mar do céu"

"Somos um grão de sal no mar do céu"

Tomei a liberdade de criar um podcast. Vê aqui ao lado um player? ---->
clique lá e ouça pelo menos um pouquinho!


Não sei se todos perceberam, mas ando bem mais zen que antes. O yoga tem muito haver com isso, o stress no trabalho também. De certa forma, tudo de bom e de ruim que aconteceu nesta semana serviu pra me mudar mais, me aquietar mais e pra trazer boas coisas também.

A idéia do "Podcast" está na caixinha de coisas boas! Desde que meu amigo Marco Aurélio me apresentou ao Banana Mecânica e ao Maravilhoso Mundo do Podcast1, eu me senti verdadeiramente inclinada à criação de algo assim (beatleparafraseando) "From me to you". Não tardou até começar a gravar uns programinhas usando o Mixcraft presenteado por Kássio, com a promessa de que gravaria umas versões da Mariah Carey pra ele! (haoehuaeoahe!!! um mico que eu conto em outro post!)

Depois de miar um pouquinho ao microfone, ví que sería legal utilizar este programinha legal para outra coisa... e deu certo!

Amigos já estão me enviando músicas e eu tô adorando!

"A mesma idade que a idade do céu"

Vê a foto acima?
Ela te proporciona uma viagem legal ao som de Paulinho Moska.
Clique na foto e escute as músicas do cd "Tudo novo de novo".
Lembro-me bem da época em que eu dormia ouvindo essa voz a me perguntar "meu amor o que você faria se só te restasse esse dia?". E cá comigo eu respondia: "deixa eu dormir logo, antes que acabe!". Como naquela época, essa voz continua tendo um timbre inspirador...so relaxing!
O novo disco é bem especial. Eu nunca tinha escutado "A idade do céu" na linda voz dele. Enquanto Simone, Zélia Ducan e até Maskavo Roots já regravou essa música, mas eu...
...ah! Eu sou uma desleixada mesmo!
A música citada está no Podcast, mas você pode ouvir o cd inteiro clicando na foto.
Por fim, gostaria de agradecer ao Felipe Letti (laaaá de Caxias do Sul - RS), por ter me presenteado com este "Tudo novo de novo" perfeito.
Vou alí dormir um pouquinho...
=***
beijos e muita luz!

5 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Bruno Sevciuc disse...:

    Oi Taninhaaa!! Que bom saber que vc está mais zen!!! Apesar de nós não nos conhecermos pessoalmente você sabe que você tá no meu coração né????
    Vc disse que praticava yoga... É o melhor exercicio pra unir corpo e mente! simplesmente perfeitooo!
    Dizem que quem procura o yoga espontaneamente já o praticou em outras vidas! Legal né????????

    beijos!!!!

  1. Aldeneides Leal disse...:

    Essa Tânia Samara humilha a gente, hehehe, essa idéia de passar pelo blog e ainda de quebra poder ouvir uma boa música é excelente, sem esquecer dos textos dela, basta olhar p foto que você pos no título do blog, dá pra ver como está tudo bem contigo e se não tá sempre com esse sorriso lindo procura melhorar as coisas. A estória de que ó som da água fica mais forte é verdade, é uma honra ter você como amiga.

  1. Unknown disse...:

    já ouço Moska há algum tempo, bom ter esse canal aqui...gostei do link pas tirinhas ali- - ->

    "Deixe que a alma tenha la mesma edad que la edad del cielo"

  1. Sanmya disse...:

    caraaaaaaaaaaaa
    ameiiiiiiiii
    quero tb..me ensinaaaaaaaaaaaa

  1. Mariana Arraes disse...:

    adorei! e voltarei... sempre, sempre, viu?! um beijo grande!
    =*

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc