Hello amigoooosss!!!


Fico feliz em saber que estão apreciando meu cantinho!
Voltem sempre... é nosso!

Antes de tudo, é bom ressaltar. Algumas pessoas têm me perguntado por msn sobre atualizações, principalmente do podcast. Como já foi dito, será semanal. Provavelmente o dia será alterado, acredito que na sexta você já poderá escutar a nova edição, e não no sábado, como estava previsto... mas não vou prometer nada! (hehehe!!!)

Se quiserem pedir músicas, por mais cachorras que sejam (isso vale para a swingueira do papai viu Iago? ) eu vou tentar colocar sim! xD vai ser divertido! Podem usar o mural ou o espaço de comentários para pedir o que quiserem, até um "ai" pode sair.

Obrigada pelos comments! ;D
It makes me really happy! Thanks for all...







Mas... mudando um pouquinho de assunto, depois do "prêmio de maior atiça pica" que a J. K. Howlling deverá ganhar (segundo as constatações inúteis da minha amiga Lucy), eu parei para fazer minha visita diária a alguns bloguinhos e sites de quadrinhos, e rir mais um pouquinho, já que a Lú me fez começar com isso tudo... xD


Aliás, como bom observador (a), você já deve ter percebido que sou fissurada em quadrinhos não é? Não nego que a Mafalda sempre foi o meu docinho de côco, mas André Dahmer tem me presenteado com momentos de boas risadas através do humor negro dos Malvados.


A tirinha acima, por exemplo, é de "Apóstolos - A Série", que vc pode encontrar no site do André clicando na imagem bizarra em questão, ou no banner dos Malvados que está na sessão de Tirinhas aqui ao lado -->


Este é apenas um dos mais loucos temas que você vai encontrar por lá! Suas tirinhas são freqüentemente publicadas na Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, nas revistas Bizz e Sexy Premium. Se você lê algum destes, com certeza já deu de cara com alguma destas tiras. E o melhor de tudo? Brasileiríssimas!!! (êeeeeee!)


Aproveito a idéia para divulgar um link que Rafael Luzes (mais conhecido como Sisto Sexto, o blogueiro que cuida do Depósito de Calvin), deixou para os fãs desse moleque esquizofrênico que apronta várias das coisas que nós um dia aprontamos na infância! Estes foram os meus últimos downloads e após ler os primeiros já estou aqui pra divulgar e dizer que vale a pena! Se você estiver afim de fazer o download das tirinhas de Calvin & Haroldo, clique aqui!


E divirta-se!


;D


P.S.: Para visualizar melhor a tirinha acima, clique aqui.

3 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Aldeneides Leal disse...:

    Eita menina arretada, depois tu põe uma músiquinha regional tipo roque moreira viu!!! Xêro

  1. Anônimo disse...:

    adoreeeeeeeeeei!! vc como sempre inteligente e arrebenta em tudo q faz!!
    gostei das músicas cachorras!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Lucy, disse...:

    ainn adoro as tirinhas do calvin #)

    ai amiga,que bom que eu arraco suas risadas e visitas as minhas loucuras XD

    ;**

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc