Tem sido estranho viver, ver, caminhar, respirar...

Um misto de coisas boas e ruins


Eu sei...

...vou poder dizer às gerações seguintes que estava viva quando aconteceu o pan-demônio no RJ, onde pessoas gritavam “Viva Brasil! Pra frente Brasil!” e outras insistiam no “eô eô, o cauê é um terror”.

De fato, o Cauê pode ser considerado um terror se o propósito dele for apagar da memória (já curta) do brasileiro, as cenas de guerrilhas urbanas, injustiças e politicagem barata que assistimos nos jornais diários. Mas não é que no meio de tantas glórias e medalhas de PAN, um acidente terrível mata quase duzentas pessoas em Congonhas para dar mais força ao “eô eô”?

Oh! Sim! Eu ví tudo pela tv, pelo youtube, pelos vídeos que amigos de SP me enviaram...

Eu vi! Tu viu! Eu sei que tu viu!

iuiutubiuuu!

Algo glorioso pra se viver? Certamente não.
Triste ao ponto de usar florzinha no msn? Claro que não. Triste é, mas usar uma "fulô" somente pelos humanos de classe média alta que morreram e esquecer os pobres que morrem de fome ou os jovens, velhos e crianças que morrem por conta da violência exacerbada que dilacera o Brasil Varonil, não... uso nada!

Como diz minha amiga Dani Mali: “Mostra tua cara Brasil! Mais de 200 pessoas morrem de fome todos os dias!” E padecem mesmo, das formas mais absurdas! De que adianta botar uma flor na frente do nome se vou continuar sentada sem fazer nada?

Há alguns dias uma advogada foi morta porque “ficou nervosa durante o assalto e acelerou o carro”. Dias depois uma jovem de 14 anos também foi morta porque um homem de 30 era apaixonado por ela, e este mesmo homem suicidou-se em seguida. Fora os casos mais idiotas como estar andando no meio da rua e uma bala perdida atravessar o peito. Ou pior...estar voltando pra casa e um bêbado atrapalhar o trânsito, causando mortes, traumas ou o que for.


E eu pergunto, onde estamos?


Vejo esse quadro e vou esquecendo de tudo é?

E para completar, o ACM ainda morre...


Como diria meus miguxos: “Que estranho doido...Será o fim dos tempos?"

Mas tudo bem!!!
Minha memória é curta mesmo, deixe-me esquecer!

- Parabéns Tiago pelos records da natação! Por toda dedicação, você realmente mereceu.

- Parabéns Lula, ainda não te ví fazer muita coisa, acho até que vc vai tomar o troféu do Patrick Estrela (Big Pink Loser, 2003). Aquele troféu de "Record por não fazer nada".

- Parabéns mídia! Até quando vocês vão mostrar o sofrimento dos parentes das vítimas que serão idenizados (embora não haja dinheiro que pague), enquanto outros não sabem nem ao certo o motivo pela morte de seus entes nas ruas, nas favelas, nos shows... (argh!)

Até agora só escuto um grito de guerra:

"Trucida PAN demônio!"

0 Hello, hello! Comente! ;D:

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc