Tributo à Clara Nunes

.
"Olha, toca a viola
que ela quer sambar"




Amanhã tem Tributo à mineirinha (que um bocado de gente pensa que era baiana...kkkk!) que vendeu mais de 100 mil cópias numa época em que todos achavam que mulher nenhuma vendia disco. Clara Nunes morreu há 26 anos, mas sua "morena de angola que leva o chocalho amarrado na canela" é conhecida por todos. 

O tributo começa às 20hs, no Teatro 4 de Setembro, com grandes músicos daqui e um rito em homenagem à sua crença e aos tabus que sua imagem derrubou com todo o seu sucesso na década de 70. Pra quem gostar de mpb, samba, ou quiser saber de onde veio as inspirações da Vanessa Da Matta, apareça lá e dance comigo.  =D

O ingresso custa 20 reais, mas se você for ao teatro e comprar até as 17hs desta quinta-feira, você pode comprar pela metade do preço! E ainda ganha brinde!

Eu já estou com o meu...  

;D

1 Hello, hello! Comente! ;D:

  1. Mari disse...:

    baaaah, que isso vai ser lindo! tenho certeza!! A começar pelo HOMEM da banda né?! Seu pai!! Tenho certeza que vai ser um sucesso!! Bjo, amigaaa!

Postar um comentário

 
It's a beautiful life... © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc